WILL ARTE INVESTE NA TINA IDEAL

Diversos tamanhos

As Tinas Will ovais foram planejadas para atender necessidades distintas.

São doze tamanhos que valorizam e preenchem, com perfeição, ambientes retangulares.

A caçula pode ocupar o espaço convencional do box de chuveiro, e as peças de luxo oferecem benefícios que vão além do banho.

Perfeição

Perfeccionista imoderado, Wilson Will Alves, detêm total domínio sobre a madeira e esbanjou ousadia ao projetar as tinas ovais com dimensões do próprio usuário, para possibilitar o alongamento isométrico da musculatura posterior das pernas garantindo pleno o conforto físico e holístico durante o banho.

“Quando se trata de um casal, e um é mais alto, inventei um tamanco para que a pessoa mais baixa tenha esse contato isométrico” explica o artífice, e “na água, sem a ação da gravidade, o alongamento beneficia ainda mais a coluna, os órgãos, a alma e o próprio espírito, depurando os sentidos e fortalecendo o ânimo”.

Com design versátil a namoradeira oval é uma verdadeira reverência aos momentos de sedução.

Desenho versátil

São mais altas e aptas ao uso do banco interno, que apruma o corpo favorecendo a essência do namoro.

Redesenhado com ênfase nas curvas, o duplo espaldar, adotado a partir de 77 cm de largura, garante a elegância das namoradeiras e permite o encosto da cabeça deixando o corpo assentado e menos flutuante.

A menor tina oval da Will Arte, com 62 cm por 97, reflete a simplicidade e pureza de estilo, explorando os conceitos mais atuais da ergonomia.

Aconchego

Leva em conta o acolhimento sem abandonar o conforto.

Compacta e econômica, aproveita o estreito espaço do box e com apenas dez minutos de chuveiro proporciona um banho de imersão total.

Peculiares e engenhosas as tinas ovais da Will Arte agradam aos olhos, pela originalidade das formas.

Ao tato, com a perfeição do acabamento, e ao olfato, pelo aroma natural da madeira, que serve de convite para desfrutar dos terapêuticos e benéficos banhos de ofurô.

Outros Releases