Bem Estar

Lili Marlene

Cada vez mais me preocupo com o meu bem estar e da minha família. A vida está cheia de oportunidades e novidades e às vezes nos passam desapercebidas. Quando comecei a reforma do meu banheiro, logo pensei em comodidade, funcionalidade e praticidade.

Praticamente destruí ele por inteiro, pois havia uma banheira de hidromassagem que tomava 1/3 do espaço útil que dispúnhamos. Por este motivo comecei a pesquisar outras alternativas que substituísse o banho de imersão, utilizando menos espaço.

A paixão pelo ofurô já existia, pelo principal motivo dos benefícios à saúde do qual ele exerce, mas achávamos que sería uma opção não muito prática pelos principais motivos que ouvimos falar, vazamento.

Mas como acompanho muitas revistas de decoração, sempre ficava encantada com a beleza do ambiente do qual o ofurô era a peça principal. Realmente ele merece ser apreciado, pois é sem dúvida uma obra de arte.

Comecei as minhas pesquisas e dentro de seis meses cheguei a conclusão que o Will sendo engenheiro e artista havia encontrado um equilíbrio muito grande em suas peças. O amor pelo seu trabalho, levou-o a experienciar durante anos, técnicas diferentes até descobrir um tipo de encaixe que permitisse que o ofurô permanecesse sem água. Além deste diferencial, as madeiras que são utilizadas são de alta qualidade, o acabamento é muito resistente tornando assim o ofurô um brinquedinho pessoal muito afetivo.

Contei também com a assessoria de dois arquitetos que são meus amigos, Sérgio Pujol Ortiz e Marcelo Bianchi na escolha pela Will Arte. O resultado foi fantástico, O Marcelo acompanhou toda a obra, definiu juntamente com o Will todas as necessidades técnicas para a instalação.

A hidromassagem foi instalada, sendo que o motor recebeu uma caixa de concreto revestida com isopor para que diminuísse o ruído, também instalamos uma lâmpada que troca de cor para cromoterapia. O banheiro ficou muito diferente, prático e com cara de spa.

Abrimos uma janela para o quarto, com aberturas de vidro para que haja integração de quem está no banho para o restante do quarto onde colocamos o som e a TV. Quando estamos no nosso quarto esquecemos do mundo lá fora. Ficamos relaxando com velas acesas num ambiente muito acolhedor e relaxante.

Atingimos nosso objetivo, que era de criar um ambiente para que pudéssemos desestressar do trabalho e da vida de São Paulo que não é muito tranquila.

Ao Will um abraço enorme e os parabéns por realizar o nosso sonho com tanta dedicação e eficiência e aos novos clientes, boa sorte na hora de escolher o ofurô, pois cada modelo é feito especialmente para realidades diferentes.

…outros Depoimentos