Pentes Incomparáveis

Andrea Cariello

Não tens ideia do prazer que é poder estar escrevendo isto pra vc e achar que chegará as suas mãos!!! Já tinha perdido minhas esperanças quando folheando uma “Viver Bem”(sou arquiteta) descobri seu endereço. Anotei em algum pedaço de papel que coloquei “nãoseionde” e finalmente cá estou.

Tenho 32 anos e desde adolescente uso seus pentes. Não me pergunte como os descobri, só sei que depois da descoberta eu NUNCA MAIS coloquei outro pente de madeira em meus cabelos. Só que moro em Natal(RN) onde não existiam seus pentes pra vender, o que me obrigava virar pentelha de viajantes para Rio ou São Paulo.

Para não me tornar incoveniência ambulante constante sempre encomendar vários a fim de me manter estocada (os bichinhos quebravam demais, principalmente os de cabo…). A glória foi quando descobri um modelo que era igual ao do cabo depois que “torava”. Foi assim que consegui me manter fiel até hoje. Ainda me resta 1 desses(que já apresenta uma fissura enorme) e o meu de praia, que continua inteiraço.

Ah! Resta também a esperança de resposta para este contato para que me informem se ainda existem e como faço para adquirir um pequeno estoque para garantir o desembaraço dos meus cabelos brancos…

Outro fato desesperador: Uma amiga (da onça) me fez a gentileza de perder um de bebê que eu tinha e guardava com carinho até a tragédia acontecer (perdê-lo).

Eu havia comprado para uma antiga cunhada cujo filho atualmente se encontra com 14 anos. Quando me casei com meu marido (que hoje não é o irmão dessa dita cunhada) e depois engravidei, emocionantemente essa minha ex-cunhada me deu de presente o pentinho pois sabia o quanto eu o amava.

Hoje meu filho tem 4 anos, o pentinho já não funcionava mais. Fui inventar de ser “desprendida” e passei a desesperada !!! Tanto que não sosseguei enquanto não consegui o seu e-mail.

Espero que tenha chegado em suas mãos para poder dizer com coração emocionado o quanto admiro o seu trabalho e poder te afirmar de carteirinha que NENHUM PENTE DE MADEIRA CHEGA AOS PÉS DOS SEUS !!!